Digimon Strong World 09

Lgznegri

Episódio 9
Andromon – Ei Hitsugaya você conhece o nível dos digimons?
Hitsugaya – Não, quais são?
Andromon – Os níveis bebê, criança, adulto, perfeito e mega. Um exemplo de Digimon bebê é Tsunomon. Um criança é Agumon. Adulto é Kokatorimon. Um perfeito eu e um mega... eu não sei!
Hitsugaya – Então treinarei todos os meus digimons até chegarem a forma mega!
Kay – Eu também!
Na base do mau:
 ?- Essa é uma das crianças?
Tsukaymon – Sim, mestre Devimon!
SangLoupmon – Yamamoto, você sabe que aqui, o digimundo é só um jogo não é?
Yamamoto – Achava que era de verdade!
SangLoupmon – Então mandarei um de meus melhores subordinados ir atacar os seus amigos!
Yamamoto – Não ligo eles não são mais meus amigos!
Devimon – Então vão lá Wizardmon e IceDevimon!
Com Hitsugaya:
Estavam todos dormindo quando Hitsugaya acorda com um barulho. Leva Agumon e Wormmon para investigar.
Hitsugaya – Vamos lá.
?- Nuvem trovão!
Wormmon – Aaaa! Quem está ai?
?- Eu sou Wizardmon!
?- E eu IceDevimon!
Agumon – Bafo de pimenta!
IceDevimon – Garras congelantes!
Agumon – Não funcionou!
Hitsugaya – Chou Shinka!
Agumon – Agumon digivolve para...! Greymon!
Greymon – Mega Chama!
IceDevimon – Bafo congelante!
Greymon – Ainda não deu?
Wormmon – Me deixe lutar!
Hitsugaya – Você consegue fazer a Chou Shinka?
Wormmon- Sim!
Hitsugaya – Chou Shinka!
Wormmon – Wormmon digivolve para...! Stingmon!
Stingmon – Aperto final!
Wizardmon – Ai! Nuvem trovão!
Stingmon e Greymon- Ainda estamos fracos!
Hitsugaya (pensando) – Será que Greymon consegue atingir a forma perfeita? Vou ter que tentar!
Hitsugaya – Greymon Super Chou Shinka!
Greymon – Greymon Super digivolve para…! Metal Greymon!
Metal Greymon – Estou me sentindo bem mais forte! Giga tiro!
IceDevimon e Wizardmon – Nããããããããããão!
Os dois são destruídos e Hitsugaya volta para o acampamento!
Hitsugaya – Estou a um passo para conseguir um Digimon mega! Isso!

0 comentários:

Postar um comentário