Digimon Strong World 08

Lgznegri

 Episódio 8
Yamamoto – Ei Tsukaymon. Você gostaria de vir conosco para derrotar esse vírus que esta correndo pelo digimundo?
Tsukaymon – Claro! Mas você anda sozinho pelo digimundo?
Yamamoto – Não eu ando com os meus amigos, só que nós nos separamos para podermos treinar e capturar mais digimons!
Tsukaymon – Então me capture! E poderi ir dar o recado para seus amigos que você me capturou!
Depois disso Yamamoto captura Tsukaymon que finge ir falar com os amigos de Yamamoto e quando volta Yamamoto recebe uma noticia de que seus amigos não gostam dele que eles se separam só para ficar longe dele por um tempo.
Yamamoto – Avisa para eles que nunca mais vou voltar!
Com Hitsugaya:
Hitsugaya – Patamon você tem alguma idéia de onde seu irmão está?
Patamon – Não. Ei o que é aquilo?
?- Eu sou Wormmon e estou esperando os domadores para entregar o Digi-ovo da esperança! E eu acho que você é esse domador!
Hitsugaya – Obrigado, você gostaria de vir comigo derrotar o vírus do mal?
Wormmon – Sim!!!
Hitsugaya – Download Wormmon!
Veemon – Hitsugaya você conseguiu um novo modo de evolução a Digi-Xros!
Digi-Vice – Digi-Xros uma evolução que fundi mais de um Digimon formando um só.
Hitsugaya – Vou tentar! Veemon!
Veemon – Pronto!
Hitsugaya – Agumon!
Agumon – Ok!
Hitsugaya – Digi-Xors!
Agumon e Veemon – Digi-Xros!
Hitsugaya – Qual seu nome?
? – Meu nome é Veemon XDragon!
Veemon XDragon era um Veemon laranja com cabeça, dente, garras e cauda de Agumon, braço e tronco de Veemon. Seu golpe é V- braço de pimenta.
Hitsugaya – Você parece forte!
Veemon XDragon – Vamos voltar ao normal e voltar para o acampamento.
No acampamento descobriu que Yamamoto havia fugido pois achava que ninguém gostava mais dele.
Kay – O que faremos?
Hitsugaya – Vamos tentar destruir todas as torres podemos achar o Yamamoto por lá!
Bearmon – Para onde vamos?
Gabumon – Vamos tentar voltar para aquela área em que Andromon nos atacou!
Todos – Sim!
Na área:
Hitsugaya – Ei Andromon, nós voltamos e vamos derrota- lo!
Andromon – O que o faz pensar isso?
Hitsugaya – O meu mais novo poder! Reload Digimon! Agumon, Veemon e Tailmon!
Veemon – Ok!
Agumon – Sim!
Tailmon – Pronta!
Hitsugaya - Digi-Xros!
?- Agumon X2!
Apareceu um Agumon com um V do Veemon na testa e orelha de Veemon boca Braço e corpo de Agumon e Rabo de Tailmon.
Andromon – Venha com tudo!
Agumon X2 – Soco V de pimenta!
Andromon – O que Você esta bem mais rápido do que antes! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Então Hitsugaya captura mais um Digimon!
Kay – Deixa um para mim!
Hitsugaya – O próximo é seu!
Kay – Vamos para onde?
Andromon – Na saída do Túnel de drenagem tem uma pequena vila a vila dos Tokomon.
Patamon – Foi de lá que eu vim!!! Vou poder ver o mestre HolyAngemon de novo!
Na vila:
Hitsugaya – Ei essa é a vila Tokomon?
?- Não, essa é a vila Tsunomon!
Tsunomon – O que vocês querem?
Gabumon – Nós estamos andando pelo digimundo destruindo as torres que espalham vírus pelo mundo!
5 Tsunomons – Podemos ir junto?
Hitsugaya – Quanto mais melhor!
Kay – Eu fico com dois e você com 3.
Hitsugaya – Ok!
Kay – Aqui diz que eu consegui o Digi-ovo do amor e o Digi-Xros!
Hitsugaya – Que bom! Vamos treinar!
Kay – Reload Digimon!
Hitsugaya – Relaod Digimon! Agumon, Veemon, Tailmon, Tsunomons, Kokatorimon, Andromon, Patamon, Wormmon, treinem entre si Para evoluirem.
Depois do treinamento os Tsunomons estavam muito cansados fortes e felizes!
Tsunomon – Arr que cansaço! O que está acontecendo comigo? Acho que estou evoluindo! Tsunomon digivolve para...! Gabumon!
Gabumon – Outro Gabumon!
Gabumon (Do Hitsugaya) – Irmão!
Tsunomon 2 e 3 – Nós também queremos!
Tsunomon 2 – Tsunomon digivolve para...! Gaomon!
Tsunomon 3 – Tsunomon digivolve para...! Dracmon!
Hitsugaya – Isso consegui outros digimons!  

0 comentários:

Postar um comentário